Artista, você é incrível ♥

Olá, querido artista e artesão!

Você faz ideia de quanto você é incrível?Em toda a história da humanidade, em todo o planeta, em todo o universo, nunca houve alguém exatamente como você e nunca haverá novamente. Só você nasceu naquele determinado dia, foi filho(a) daquele pai e daquela mãe, cresceu em uma determinada casa e cidade, conviveu com um universo de pessoas, frequentou uma determinada escola, superou determinados problemas, caiu, levantou, se curou, cresceu, superou, conheceu, aprendeu, leu determinados livros, assistiu determinados filmes, viajou para alguns lugares, enfim… só você é assim no planeta inteiro!

Você já parou para pensar o quanto você é único e especial? Você nasceu com um talento único, um dom só seu, que o difere de todas as outras pessoas!

E o melhor: você já conseguiu descobrir com exatidão o que te faz destacar das outras pessoas, o que só você tem de diferente. Você é um cara de muita sorte! Você pode chamar de estilo, assinatura, seu talento nato, diferencial. O que importa é que só você no mundo poderá fazer exatamente como você.

Eu sempre falo para os meus artistas que o meu maior dom é encontrar artistas muito mais talentosos que eu. E eu tenho certeza que você é um deles.

Por isso, artista, nunca esqueça: você é um ser de muita luz e sorte, porque já descobriu seu propósito aqui na terra. Enquanto tanto estão perdidos, buscando se encontrar, encontrar seu verdadeiro porquê, você já sabe o que veio fazer aqui.
Então, não esqueça nunca mais: você é incrível!
Torço por você, artista! Estamos juntos nessa jornada.
Com amor e muita admiração,
Zilá
Anúncios