Entre os nossos desejos e medos

Olá, querido artista e artesão!

Nossas maiores realizações na vida, aquelas que nos emocionamos só em pensar nelas, estão ali no meio, entre os nossos maiores desejos e os nossos maiores medos.

Eu tinha um sonho de viver de arte, mesmo morando em uma cidade do interior do Rio Grande do Sul, e há 20 anos atrás eu sonhava em empreender com a minha arte e esse sonho sempre veio acompanhado de muitos medos e muitos desafios.

Para conquistarmos nossos maiores sonhos, é necessário lidar com os medos e desafios. Se este sonho é grande o suficiente para te causar um frio na barriga, este é o sonho que você deve correr atrás para alcançá-lo.

Geralmente as pessoas pensam “isto eu não consigo fazer”, “acho que não vai dar certo”, “isso eu não consigo fazer”, “eu não tenho capacidade”, “será que funciona pra mim?”

As pessoas enxergam os desafios como problemas, mas desafio é algo que te faz transpor um limite para seguir crescendo.

Eu aprendi que é muito bom quando a gente tem um grande medo, um grande bloqueio, um grande desafio. É exatamente nessa direção que a gente deve seguir. Quando a gente avança, apesar dos medos e das dificuldades, essa é a luta que realmente vale a pena. Essa é a melhor história que iremos nos orgulhar de contar.

Artista, o que não te desafia não te faz crescer!

Torço por você, artista! Estamos juntos nessa jornada.

Com amor e admiração,
Zilá
Anúncios